Army Of Two (PS3)

Army of two é o tipo de jogo que o jogador tem um único objetivo: matar tudo que aparecer pela frente. O ponto positivo: fazer isso em modo cooperativo em split screen…

AoT é um jogo de ação em terceira pessoa com uma história que serve apenas de pano de fundo para a matança toda. Os heróis contam com um arsenal não muito grande, mas diverso: pistolas, shotguns, metralhadoras, snipers, granadas e até um lança foguete. Além das armas, os personagens contam com recursos como escudos feitos de portas de carro, ou de qualquer lataria que segure uns tiros.

A integração dos personagens é um ponto positivo. Eles precisam interagir para alcançar lugares mais altos, unir forças para abrir portas e dividir tarefas como chamar a atenção para uma fuga do amigo, dirigir um veículo enquanto o outro atira nos inimigos e até usar o recurso back to back no qual os dois ficam de costas um pro outro e se protegem quando estão cercados por atacantes.

Os gráficos são suficientemente bons para um jogo do estilo, sem afetar em nada a sua avaliação. A jogabilidade, entretanto, é prejudicada pela teimosa câmera, que muitas vezes atrapalha nos momentos mais cruciais. O modo online possui missões simples como deathmatch e mais complexas como resgatar um soldado machucado enquanto o outro time tenta evitar isso, mas não chama atenção como os famosos jogos de guerra online. AoT é um jogo pra aqueles que gostam de ação e cooperatividade. E só!



Leitores, mãos a obra. A Ilha de Lost é toda sua…
Thiago Barrionuevo

.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s