Flash Forward (2009)

Após algumas semanas conturbadas, consegui finalmente iniciar a série Flash Forward, a qual vinha gravando desde seu início na AXN. E só não me arrependo de não ter começado antes porque em um dia eu assisti, sem parar pra respirar, os 5 primeiros episódios e ontem assisti ao sexto e agora já sofro com a espera dos próximos…

Flash Forward é uma série de ficção científica lançada pela ABC em 2009, e foi baseada no livro homônimo de Robert J. Sawyer. Uma série intrigante e inteligente, cheia de mistérios e “coincidências”, lembrando Lost neste aspecto e no tema principal: viagem no tempo, e a possibilidade ou não de alterarmos o destino…

Não vou comentar episódio a episódio nem dar nota à série ainda, mas já recomendo que assistam. Deixo aqui apenas um resumo rápido sobre o que a série trata:

Em 6 de outubro de 2009, o planeta sofreu um blecaute por 2 minutos e 17 segundos. Todo ser humano “desmaiou” neste momento causando um caos: quedas de aviões, acidentes de carros, afogamentos, etc. E todos puderam ver, ou viver, seus futuros seis meses à frente. Tem como personagem foco um agente do FBI que se encarrega de conduzir a investigação para descobrir a causa do blecaute, após ter visto em seu flash um painel cheio de pistas relacionadas ao caso.

Vale destacar o fato de que nem sempre é bom saber seu futuro: querendo ou não que ele se concretize, a obsessão pelo que viram torna a vida de cada pessoa um tormento constante, fazendo-as esquecer o presente e viver em função daquilo que viram.

E hoje, assistirei o episódio 7… Só não deixem que minha noiva descubra ou eu não terei a chance de assistir o resto da série… Estarei me alimentando por um canudinho…

Vi isso num flash do meu futuro!!!!!!

Leitores, mãos a obra. A Ilha de Lost é toda sua…
Thiago Barrionuevo

.
.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s