Heroes S02

Infelizmente tenho coisas poucas e ruins a dizer sobre a segunda temporada de Heroes. Poucas porque a temporada é curta, possui apenas 11 episódios e não tem um ponto central. Começamos na recuperação de Sylar, que se vê sem poderes após ser ”derrotado” por Hiro, Peter, Claire, Parkman e outros mocinhos. Um poder interessante, mortal e fora de controle é descoberto, com os irmãos Alejandro e Maya, que acabam por encontrar Sylar enquanto entram clandestinamente nos EUA em busca do Dr. Suresh e a cura para seus poderes.

Em outra vertente da história, os antigos envolvidos com a Companhia são ameaçados e mortos, incluindo o pai de Hiro Nakamura, o que leva Parkman a buscar o assassino através de Molly.

E, claro, temos a nova vida de Peter Petrelli, encontrado em um container na Irlanda por ladrões que acabam se tornando seus novos amigos.

Tecnicamente o seriado não mudou, mas tudo isso acontecendo em meros 11 episódios trouxe certa confusão para a segunda temporada de Heroes e não me agradou como a primeira temporada fez.

Leitores, mãos a obra. A Ilha de Lost é toda sua…
Thiago Barrionuevo

.

Anúncios

Uma resposta

  1. […] a confusa segunda temporada, a terceira temporada de Heroes é dividida em 2 volumes e,     com isso, melhora em ação, […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s