Heroes S04


A quarta temporada de Heroes melhora novamente no roteiro e muda o rumo da história, revelando o início de tudo e trazendo alguns mistérios e surpresas.

Agora o vilão é o Samuel Sullivan, dono de um parque onde as principais atrações são os “freaks shows”, ou seja, as aberrações, pessoas com poderes que se exibem para o público, que obviamente, pensa que tudo é apenas um show de ilusionismo. Samuel tem seus poderes de controlar a terra aumentados quando rodeado de pessoas com poderes. Sua ambição de se tornar o mais poderoso dos homens o leva a procurar Peter, Sylar, Claire, Hiro e os outros heróis/vilões e tentar convencê-los a ficar do seu lado. Ele conta com a ajuda dos seus amigos circenses, com novas habilidades, como por exemplo, se multiplicar, mostrar as lembranças das pessoas em uma casa de espelhos e uma cigana que prevê o futuro através de “tatuagens instantâneas”.

Além disso, alguns flashbacks mostram como o pai de Mohinder Suresh (Chandra Suresh) inicia as pesquisas com as pessoas excepcionais e como a famosa Companhia foi iniciada por 4 pessoas: Angela Petrelli, Daniel Linderman, Charles Deveaux e Bob Bishop.

Tecnicamente o seriado se mantém, com bons efeitos visuais e ótimas transições de cenas. O roteiro, que na 3ª temporada possui algumas falhas como mencionei em meu post, melhora e não apresenta problemas.

Apesar de não dar um final real à série, abrindo diversas possibilidades para mais vilões e aventuras, a série foi cancelada. Há rumores de que lançarão a 5ª temporada somente em DVD, porém, até agora nada confirmado. Agora é esperar para ver se isso realmente vai acontecer…


Leitores, mãos a obra. A Ilha de Lost é toda sua…
Thiago Barrionuevo

.
.


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s