The 4400 – S03 (2006)

Já escrevi aqui sobre as 2 primeiras temporadas (S01 e S02) e agora venho falar sobre a terceira.

Não tenho muito à acrescentar sobre a série em si sem colocar algum spoiler aqui, então, se você ainda não assistiu, sugiro não ler o restante do post.

Continuam as investigações para entender o plano para as 4400 que retornaram do futuro, e Tom Baldwin está cada vez mais envolvido nestes planos.

Agora, com uma importante missão, Tom em alguns momentos desafia os próprios chefes da NTAC (National Threat Assessment Command) em busca de respostas e se mistura à história dos “retornados”. Com ajuda do Centro dos 4400, dirigido agora pelo seu sobrinho Shawn, Tom Baldwin e sua parceira Diana Skouris investigam o Grupo Nova, um grupo terrorista organizado por alguns dos retornados como retaliação ao governo pelo tratamento dado aos 4400. Em paralelo, o Dr. Burkhoff evolui com suas pesquisas com a promicina, substância presente em todos os retornados e que é responsável pelos poderes de cada um. Com tudo isso, Tom e Diana ainda precisam lidar com o ex-chefe, Dennis Ryland, que agora é líder da Haspel Corporation, empresa privada ligada ao exército dos EUA que promete criar super soldados, à partir da Promicina. Isabelle, a filha de Lily e Richard Tyler, é agora uma mulher poderosa e, ao mesmo tempo que assusta, dá um charme diferenciado para o seriado.

Com algumas reviravoltas, mais poderes incríveis e lutas pela promicina, a terceira temporada de The 4400 é a que trás a maior parte da ação e grandes evoluções de personagens. Ainda não acho uma série espetacular, mas sem dúvida nenhuma houve uma evolução e por isso, minha avaliação subiu. Uma série para assistir o mais rápido possível!

E a quarta temporada promete!

 

Leitores, mãos a obra. A Ilha de Lost é toda sua…
Thiago Barrionuevo
.
.

Anúncios

Uma resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s