Band of Brothers – DVD 3

Vou ser mais breve neste DVD 3. Antes estava resumindo o episódio mas agora decidi fazer apenas uma pequena sinopse e deixar algumas imagens… A idéia é que todos possam ler, sem medo de encontrar algum spoiler…

.
.

#05.Encruzilhadas

O episódio é contado através de um flashback de Winters, enquanto datilografa um relatório sobre a última missão. Logo no início, no depoimento dos veteranos, podemos perceber o grande líder que ele é: “Um dos melhores, um verdadeiro soldado. Sempre o primeiro a entrar em ação, na linha de frente”. E realmente, o que o episódio mostra é um homem corajoso,líder e estrategista nato. Seu ato de bravura e a liderança exercida é recompensada com a promoção para Subcomandante do pelotão. Após esta missão, o pelotão ruma para Bastogne.


#06.Bastogne
Totalmente focado nos resgates dos feridos, o episódio retrata a dificuldade de lidar com tantos gritos de “Medic!” e a escassez de recursos. Em plena neve, os soldados adentram a floresta próxima a Bastogne sem roupa apropriada para o frio, com pouca munição e ração e uma escassez enorme de suprimentos médicos. São encurralados pelos alemães e enfrentam, na minha opinião, a pior e mais difícil campanha desde o início do seriado. Toda a apreensão é sentida pelo espectador através dos olhos de Eugene, o médico do pelotão.

 Leitores, mãos a obra. A Ilha de Lost é toda sua…
Thiago Barrionuevo

.
.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s