Band of Brothers – DVD 4

Neste DVD 4 percebemos o que a liderança pode fazer com os soldados. No primeiro, uma liderança ruim quase leva a Campanha ao fracasso. No segundo, Winters demonstra sua liderança novamente, ajudando na motivação do batalhão.

#07. A Gota D’água

O episódio, narrado por Lipton, o 1º Sargento, conta a missão com o objetivo de libertar a floresta próxima a Foy. A narração demonstra a inquietação do batalhão com o então Tenente Dike, um líder ausente e indeciso. Dike foi escolhido para comandar a Companhia Easy por ter “costas-quentes”. Apesar de compartilhar da mesma opinião sobre o Tenente, Winters não pode destituí-lo de sua posição por problemas políticos. Durante a missão Lipton se vê obrigado a tomar diversas decisões que não cabem a ele.

……..


#08. A Patrulha

A Compania Easy precisa agora capturar prisioneiros em uma patrulha noturna em campo inimigo. Para isso, eles precisam cruzar o rio de Haguenau utilizando botes em um ataque silencioso na madrugada. Seguindo ordens do Coronel Sink, Winters determina horário e quantidade de soldados a realizar a patrulha. O episódio é narrado pelo soldado David Webster e retrata o nível de exaustão do todos que lutaram desde o Dia D. Webster, assim como  o Tenente Jones, são “recriminados” pelos soldados veteranos, já que não possuem experiência suficiente por não terem participado das últimas campanhas.

……..

Leitores, mãos a obra. A Ilha de Lost é toda sua…
Thiago Barrionuevo

.
.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s