Friends S07 – S08

Mais duas temporadas excepcionais de Friends!

Duas temporadas que continuam tendo como principal foco o relacionamento de Chandler e Monica, que passam a planejar o casamento, sempre com espaço para incluir uma certa tensão entre Rachel e Ross. Esta atmosfera tensa traz uma grande surpresa para a turma. Joey vai ganhando certo destaque, ainda que pequeno, com sua carreira finalmente crescendo e ele se envolvendo no que pode ser o seu primeiro amor verdadeiro.

Nestas temporadas os amigos protagonizam situações inéditas, com os romances dentro do grupo influenciando muito na convivência dos personagens e colocando em prova a maturidade de cada um. Amigos podem magoar também, mas a verdadeira amizade sempre superar os problemas, e é o que acontece com essa galera.

Um dos aspectos que não se espera ver em uma série como Friends (numa comédia com foco em relacionamentos)  é uma boa produção técnica. Algumas cenas filmadas em carros e no barco de Joey, por exemplo, usam o recurso da tela azul, algo nada atual, nem natural. Porém, com Friends, temos a grata surpresa de ver um ótimo trabalho de maquiagem nas cenas de flashback que envolvem Rachel, Ross, Chandler e Monica na época do colégio/faculdade. Rachel com seu nariz defeituoso, Ross de cabelo enrolado e bigode, Chandler com um penteado ridículo e, na que é a melhor e mais natural maquiagem, a Monica com bons quilos a mais. Quem não conhece a atriz pode acreditar que ela é realmente gorda!

E por isso, eu resolvi deixar aqui algumas imagens que ilustram esse excelente trabalho!

Leitores, mãos a obra. A Ilha de Lost é toda sua…
Thiago Barrionuevo

.
.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s